sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE O SORRISO, É EXPRESSÃO DE FELICIDADE

 

 

Mário Querino & D. Marisa 01/12/203

Eu amanheci o dia

Pensando em algo,

Que traria alegria

E ficaria animado.

 

Porém, a Natureza

Muda de repente,

E eu tenho certeza

Que eu sou gente

 

Que fica no Planeta

Intitulado Terra

Onde uso a cabeça

Neste pé de serra,

 

Para então eu fazer

O melhor pra vida

Ser cheia de prazer

Com a D. Marisa,

 

Que é uma Mulher

De paz, amor e vida

Simples nesta Terra,

Minha área querida

 

Onde nasci, cresci,

Vivo feliz até agora

E quero viver aqui

Com esta senhora

 

Que mudou, muda

E pretende mudar

A vida, sem dúvida,

Neste amado lugar.

 

Então, eu amanheci

Pensando em coisa

Boa que eu já vi

No rosto da esposa,

 

Que é o lindo sorriso

E o Bom-dia pra mim,

É disso que preciso

No convívio até fim.

 

Então, um Bom-dia

Para todos da Terra!

Este vai com alegria

Do meu pé de serra

 

Titulado Bananeiras.

Vamos sem dúvida,

Lidar sem brincadeira,

Quem rala Deus ajuda.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...