segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

ENTRE DOIS CORAÇÕES A PAIXÃO SE ESCONDE

 

Mário Querino 04/12/2023

Alguém me encontrou

E pra mim falou assim:

“És capaz de fazer hoje

Uma canção pra mim?

 

É claro, eu quero dizer

Para alguém de longe,

Que a minha paixão

Entre nós se esconde.”

 

O que eu respondi?

Ora, somente isso:

Eu não sou cantor,

E em nome de Cristo

 

Farei para você sim,

Como você já quer,

Porque é apaixonado

Por uma linda mulher,

 

Então, não vou não,

Cantar para você,

Porém, você cante

O que eu vou dizer:  

 

ENTRE DOIS CORAÇÕES A PAIXÃO SE ESCONDE

 

Quando te encontro

Eu volto ao passado,

Recordo dos beijos

Que foram trocados.

 

Almejo os abraços

Que incidiram sim,

Eu dava em você

E você dava em mim.

 

Penso na declaração

De amor que dizia

E repleto de paixão

Para você respondia:

 

Se você me ama sim,

Eu te amo bem mais,

A sua linda palavra

Só alegria me traz.

 

Quando avisto você

E noto o seu sorriso,

Faz-me voltar à vida

Que hoje eu preciso.

 

Então é melhor ficar

Cada dia mais longe,

Pois entre você e eu

A paixão se esconde.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...