sábado, 30 de dezembro de 2023

ONTEM, MINHA QUERIDA SOGRA VISITOU A CHÁCARA SANTA MARIA COM SEU FILHO E FAMÍLIA QUE VIERAM DE GOIÁS

 



Ontem, a minha sogra

D. Mira veio visitar

A Chácara Santa Maria,

Com ela vieram pra cá

 

Seu filho Manoel com

A esposa Cleide e filho

Heitor. Então, houve

Na chácara um brilho

 


Forte durante a tarde

Do dia de ontem sim.

D. Mira posou ditosa,    

E tintim por tintim

 

Ao lado de seu filho

Manoel Galvão

Contemplou tudo sim

No cantinho do sertão



Titulado Chácara Santa

Maria, onde eu já fico

Posado com Manoel

Neste bom Distrito

 

Titulado Bananeiras

Onde eu nasci, cresci

E estou bem contente

Com a Família aqui

 


Também posei com

Meu cunhado Manoel

No ilustrado poço

Que faz o seu papel

 

De embelezar sim

A Chácara Santa Maira

Onde com D. Marisa

Ditoso vivo todo dia.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino & D. Marisa 30/12/2023 




 

 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...