quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

QUEM OUVE DESPERTA SERTÃO NA ITINGA FM 104,9, ALEGRA O CORAÇÃO

 


Mário Querino 13/12/2023

 

Hoje, quarta-feira, eu

Me acordei, levantei

O meu velho corpo

E a agora já comecei

 

Ouvir Odair Cardoso,

Grande Locutor daqui

Que faz o Programa

Que sempre eu ouvi,

 

Ouço e ouvirei sim,

Todo dia cedinho.

Pois é um Programa

Que neste cantinho

 

Titulado Bananeiras

Traz alegria, prazer

E canções sertanejas

Que alegram o viver

 

Dum Poeta de Deus.

E hoje, já amanheci

Nesta quarta-feira

Ouvindo sim, Odair

 

No Desperta Sertão,

Que inicia às 5 horas

E vai sim, até às 7.

Então amigos, agora,

 

Eu já estou ouvindo

Ao lado de D. Marisa,

É claro, muito ditoso

E contente da vida

 

Que me leva na boa

Para hoje eu ouvir

Desperta Sertão,

Apresentado por Odair

 

Na Itinga FM 104,9.

Que nascera com fé,

Paz, amor e regozijo

Em Jesus de Nazaré.

 

É claro, na pequena

E tranquila cidade

Intitulada na Terra,

“Antônio Gonçalves”.  

 

Por isso hoje, eu já

Estou ditoso da vida

Ouvindo Odair Cardoso

Ao lado de D. Marisa.

 

Abraço para todos

Que ouvem Desperta

Sertão, e quem não

Ainda ouve, na certa,

 

Vai começar a ouvir

Na voz desse amigo

Locutor Odair Cardoso.

Fiquem comigo

 

E D. Marisa, ouvindo

O Desperta Sertão

Que tem notícia

E também canção,

 

Canção sertaneja.

E agora, vamos sim,

Ouvi-lo com prazer

Até o seu bom fim!

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...