segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

EDILSON E FAMÍLIA VISITARAM A CHÁCARA SANTA MARIA NO DIA DE ONTEM

 


 


Ontem, domingo, eu

E D. Marisa por graça

De Deus nosso Pai,

Tivemos na Chácara

 

Santa Maria, a visita

De Edilson e Família,

Sua Varoa Sheila é

Sobrinha, e partilha

 

O reconhecimento.

Por isso vem visitar

Eu, tio, e a D. Marisa

Neste amado lugar

 

Intitulado Chácara

Santa Maria onde

A gente por amor,

Sempre se esconde.

 

Mário Querino & Sheila Alves 

Ora, minha sobrinha

Sheila é paulista,

Veio pra Bananeiras

E nos fez uma visita

 

Obviamente com sua

Família excelente.

Ora, a Sheila trouxe

Sua mãe, e contente

 

Ficou a minha irmã

Maria Isabel Alves,

Neste bom recinto

Onde a brisa suave

 

Sopra constante.

Por isso tem motivo

Do povo ser feliz com  

D. Marisa e comigo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...