sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU VISITA NA TARDE DE ONTEM

 


 


Ontem, a Chácara

Santa Maria auferiu

Com amor e júbilo

Uma turma gentil

 

Que passou à tarde

Aqui conosco sim.

Foi tempo em que

Tintim por tintim,

 

A presença de Deus

Esteve atuante

Em cada coração

Nesse importante



Dia. Ora, a turma

Veio nos visitar sim,

E passou à tarde

Pertinho de mim

 

E de minha Mulher

Intitulada D. Marisa.

Ora, é assim que

Deus aprecia a vida

 

Deste povo no Orbe

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 


Titulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci

E com muito amor

E prazer eu construí

 

Ao lado da Família

A Chácara Santa Maria,

Que ontem recebeu

Com amor e alegria

 

Os nossos parentes

Que são uma dádiva

Dada pelo Senhor

Que zela desta casa.

 


Ora, o dia de ontem

Na Chácara Santa Maria,

Foi uma bênção sim,

De paz, amor e alegria.

 

E quero destacar aqui

Meu sobrinho Marcos

Sena, que veio ditoso

E amou este espaço.

 

Posou com regozijo

Na bela Fonte D’água,

E no ilustrado poço

Defronte nossa casa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 29/12/2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...