quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

PARABÉNS PELO MATRIMÔNIO

 




Ora, 28 anos completa

De Matrimônio aqui,

No Planeta Terra

Onde eu nasci, cresci

 

E vivo contente com

D. Marisa até agora.

E meu irmão Edgar,

Ama a neta da Glória




E com sigo se casou.

E vive contente até

Aqui, e meu irmão

Edgar sempre quer

 

O melhor pra vida.

Por isso ao lado sim

De nossa tia,

Tintim por tintim




Entrou no espaço

Com muita alegria

E também prazer,

Nesse brilhante dia

 

Porque iria se casar

Com fé e certeza,

De um amor puro

Da jovem Edleusa.




Os noivos ficaram

Sozinhos na mesa,

Sim, Edgar Querino

E a jovem Edleusa.

 

Porque isso é bom,

Momentos de paz,

Amor e alacridade

Pra moça e o rapaz.




Com ledice ficaram

Numa boa cama

É uma prova que,

Os dois se amam.

 

Não é pecado não,

É o sinal sagrado

Instituído por Jesus,

Pros jovens amados.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 21/12/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...