sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

É ASSIM QUE A RIQUEZA TEM ESSÊNCIA


 

Mário Querino 22/12/2023

Com meus 61 anos,

Realmente, de idade,

Comprei uma bicicleta

E sigo com felicidade.

 

Quando eu estiver

Mais velho, eu posso

Ir na concessionária

E comprar uma moto.

 

E depois que a idade

Ficar mais avançada,

Aponto de não ter

Mais força pra nada,

 

Irei muito contente

E mais feliz, é claro,

Ao lado de D. Marisa

Comprar um carro.

 

Pois esse é o tempo

De alguém me levar

Sim, para o Hospital

E então me internar.

 

Riqueza boa é assim,

Iniciar com bicicleta,

Depois uma moto,

E só na hora certa

 

Possuir um carro sim.

Essa ideia é de louco,

Mas a gente muda

É de pouco a pouco.  

   

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...