sábado, 23 de dezembro de 2023

QUEM NÃO QUER FICAR COM UM AMOR PURO E SINCERO?

 


 

Mário Querino & D. Marisa 23/12/2023

A vida que me leva

No mundo, entrega

Grande satisfação.

Por isso meu viver

Pertinho de você,

Acalora o coração.

 

Ao sair um pouco,

Fico quase louco

E me dói à solidão.

Fique, ó benzinho,

Eu aqui sozinho

Morro de paixão.

 

Ao ver você entrar

Para se banhar,

E sair um pouco,

Eu fico pensando,

E se perfumando,

Me deixa louco.

 

Ante a penteadeira

Põe sua passadeira

Sobre seu cabelo.

Isso enlouquece,

E grito na Internet

Pro mundo inteiro:

 

Eu te amo, te amo,

E sempre te chamo

De minha paixão.

Mas você sai e deixa

Doida minha cabeça

E triste meu coração.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...