terça-feira, 26 de dezembro de 2023

ONTEM, SR. TOINHO VISITOU A CHÁCARA SANTA MARIA

 


 



Ontem, o Sr. Toinho

Visitou a Chácara

Santa Maria. É claro,

Com alegria e graça.

 

Ora, ele passou horas

Aqui conosco sim,

E foram momentos

De júbilo até o fim

 

Da tarde de ontem.

Então, o Sr. Toinho  

Veio de Antônio

Gonçalves, sozinho,

 

Contudo, se achou

Conosco na Chácara

Santa Maria, ditoso

E repleto de graças.

 

Como é de costume

Eu, Mário Querino,

Registrar as visitas

Neste canto divino,




 

Sr. Toinho pousou

Ao lado de Alejandro,

Para ser fotografado

No cantinho baiano

 

Titulado Bananeiras,

Onde nasci, cresci

E fico o tempo inteiro

Com a Mulher que vi

 

Na minha mocidade,

E me apaixonei sim,

E construímos por fé

Este paraíso pra mim

 

E para esta Mulher

Que me dá alegria

E muito prazer sim,

Na Chácara Santa Maria

 

Onde com paz, amor,

Alacridade e gratidão,

Fruímos do melhor

Que apraz o coração.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 26/12/2023

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...