sábado, 16 de dezembro de 2023

ONTEM, FOI UM DIA DE LEDICE NA CHÁCARA SANTA MARIA


 


Ontem, o meu irmão

Gilberto, sua Varoa

Marlene, minha irmã

Nininha e na boa

 

Meus filhos, Alejandro

E Acaz com sua Família,

Luisiane e Maya vieram

Aqui, foi uma maravilha

 

Sim a tarde de ontem

Na Chácara Santa

Maria. Ora, D. Marisa

Aqui sente sim, tanta

 



Paz, amor, alacridade

E, sobretudo gratidão,

E certamente, tenho

Sim, muita satisfação

 

Por ter as boas visitas

Que vêm nos alegrar

Na Chácara Santa

Maria, e na boa falar

 

De algo que edifica,

Porque a nossa visão,

É ralarmos em prol

De parentes, irmãos




 

E patrícios também.

Ontem, sexta-feira,

Essa Tuma que veio

Visitar Bananeiras,

 

Tiveram essa graça

De chegar até aqui

Na Chácara Santa

Maria, onde sentir

 

Muito prazer e bom

Regozijo ao receber

Meu irmão, que veio

De S. Paulo com prazer.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...