sábado, 27 de agosto de 2011

ABOMINAÇÃO


Pesquisada no Google


Quando em casa eu chegava
As músicas eu ouvia sozinho,
Eu tinha o prazer de ouvi-las
Com amor e muito carinho.

Agora não me sinto bem
Ouvir nem música de paz,
Diante de tanta mortalidade
Que o homem é capaz

De realizar neste mundo,
Mundo de ambição e terror,
Coisas que Deus abomina
Com muito rancor.

Não sei como tem gente
Que diante de tudo isso,
Pula, come, bebe e rir
Alegrando o espírito.

Não tenho medo da Guerra,
Mas não quero ver ninguém morrer,
Por que os Presidentes não se unem
E deixa este povo em paz viver?

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...