sábado, 27 de agosto de 2011

SENTIMENTO DE HOMEM


Pesquisada no Google 


Eu como um cristão,
Não tenho medo de Guerra,
Mas imagino na aflição
De quem vive na Terra.

Não foi à toa que Deus
Arrependeu-se de ter feito
A espécie humana,
Tão distorcida deste jeito.

Deus se preocupou em fazer
O homem a imagem Sua,
Que hoje vive decepcionando
Os irmãos mais nobres aos da rua.

Isso é um grande sofrimento
Para o ser humano
Que vive no mundo e morre
Em tão poucos anos.

Uns por causa da imprudência,
Outros sem condições de viver,
Outros por causa da violência
E outros porque querem morrer.

Eu gosto muito de aconselhar
Meus queridos irmãos.
Se os homens cressem
No Deus do patriarca Abraão,

De Isaac e de Jacó,
Todos estariam sentindo
Um amor no coração
Como sente Mário Querino.

Não sou um intelectual,
Mas tenho sentimento de homem,
Eu jamais vou fazer o mal
A fim de crescer o meu nome.

Sempre rezo pela paz
No planeta Terra,
Mas se os reis querem brigar,
Não me assusta a Guerra.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...