sábado, 27 de agosto de 2011

LEMBRANÇAS

Pesquisada no Google 


Não, não tenho mais condição
De assistir os jornais,
Porque só vejo destruição
Cada vez mais...

Não, não vou mais ligar
A minha televisão
Para eu não ficar
Lembrando dos irmãos

Que morreram nesta Guerra
E de outros que morrerão.
Eu queria sair da Terra
E morar em outra dimensão.

Talvez o meu espírito
Vivesse alegre e feliz,
Junto com Jesus Cristo
E bem longe desse país.

Eu queria exterminar a aflição
Do povo iraquiano,
Queria entrar no coração
Do Presidente americano.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...