quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BRAD GALVÃO GANHA VELOCÍPEDE DA VOVÓ SELMA


Selma tira o velocípede do saco

Vovó Selma foi à cidade
E visitou algumas lojas,
Repleta de felicidade
E satisfação de sobra,

Gostou dum velocípede
E se encheu de paixão.
Analisou e depois disse:
"Levarei para Brad Galvão,
Selma dá o velocípede para seu neto Brad Galvão 

Meu querido netinho.
Pois achei muito bonito,
Adorei este vermelhinho,
Brad Galvão gostará disso!"


Quando vovó Selma chegou
E tirou o velocípede do saco,
Brad Galvão montou
E ficou feliz e muito grato.
Brad Galvão mostra o velocípede aos amigos
Querendo dizer bem assim:
“Este velocípede é lindo,
Vovó Selma trouxe para mim!”
Brad Galvão feliz e sorrindo


De prazer e muita alegria,
Observa o velocípede e diz:
"Vou mostrar a vovó Maria
Pra ela ficar muito feliz.
Brad Galvão e sua vovó Selma
 Agora tenho um velocípede
E um carrão também.
Eu não ficarei mais triste,
Vou andar muito bem.


Eu ganhei bons presentes
Dos meus queridos avôs.
Deus cuida bem da gente,
Deus é paz e muito amor.
Brad Galvão agradecendo ao Senhor
 Obrigado meu senhor,
Por estes bons presentes,
Por meu querido vovô,
Vovós e toda esta gente


Que vive neste mundo.
Senhor eu estou muito feliz,
Agradeço a cada segundo
Por este Aniversário que fiz!"
Brad Galvão observando o carro

Brad Galvão observa o velocípede

















Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...