terça-feira, 16 de agosto de 2011

ADMIRAÇÃO

Pesquisada no Google


A minha esposa estava louca
Procurando uma roupa
Que chamasse a atenção,
Porque iria para Pindobaçu,
Não se lembrava da blusa azul,
A cor da minha paixão.

Como sou bem romântico
E lhe admiro tanto,
A ponto de ciumar,
Encostei-me e disse assim:
Veste aquela saia jeans,
Para mais bonita você ficar.

Você nunca procure moda,
Porque você já é sogra,
E qual o exemplo que você dará
Para as suas queridas noras?
Veja! Até o povo de fora
Quando lhe vê começa a falar:

“Essa é a mulher do Poeta,
Usando uma roupa dessas
Que todos prestam atenção?
Nem parece a Maria José
Que o Poeta diz que é
A sua grande paixão!”

Amor, se você se vestir bem,
Todos vão falar também,
Mas, com prazer e alegria:
"Vocês estão vendo aquela mulher?
É a Dona Maria José,
Que o poeta fala nas poesias!”

Mário Querino – Peta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...