sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ASSIM COMO O JARDIM


Pesquisada no Google


Contemplando o jardim
E vendo flores bonitas,
Percebo que o coração
Muito contente fica.

Cada dia que se passa
Mais apaixonado fico,
Porque vejo as flores
Deixando tudo bonito.

Assim como o jardim
É amado por todo mundo,
O Poeta pelos amigos
Tem um amor profundo.

Meu amor é grande,
Nada contra prevalece
E o meio de expressar
É a amiga Internet.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A VIDA QUER FICAR NA TERRA, NÃO PRECISA DE DIPLOMA

    Mário Querino 21/06/2026 Alguém perguntou Sim, para um amigo: “Teu pai não sabe ler, Até hoje tem vivido?”   O amigo perg...