quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EPIDEMIA


Pesquisada no Google


Às vezes contemplo da janela
E vejo as coisas tão belas
Como nunca vi assim.
Penso nos irmãos de Goiás,
Que vivem agora sem paz
E com preocupação sem fim.

Penso em Alejandro Cis,
Que deixou a Bahia feliz
E se encontra em Goiás.
Hoje, ele telefonou para mim
E me disse bem assim:
“Tenho medo meu pai!”

O que eu pude responder,
É que o nosso viver
Está nas mãos de Deus.
Que ele não se preocupe,
Contudo, sempre escute
Os profetas seus.

Seis que é uma coisa funesta
Que assusta o Poeta,
Mas não tem medo dela.
Ela pode trazer a morte,
Contudo, vamos ser fortes
E enfrentar a Febre Amarela.

Vamos implorar a Jesus,
Seguir o caminho que Ele conduz
Sem querer voltar atrás.
Vamos rezar pelos irmãos
Que vivem na região
Do Estado de Goiás

E também de todo o Brasil,
Onde vive este povo gentil
Com alegria e prazer.
Vamos buscar ao Senhor
Com fé, esperança e vigor.
Para unidos vencer.

Não devemos cruzar os braços,
Não vamos ser fracos
Diante dessa epidemia.
Vamos pensar positivo
E animar os amigos
Que passam por essa agonia.

Sei que meu filho Alejandro Cis,
Muitas vezes me diz:
“Tenho medo da Febre Amarela,
Que aterroriza Goiás,
Deixando o povo sem paz
E morrendo por causa dela!”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...