domingo, 14 de agosto de 2011

CANÇÃO DE PAI

Poeta Mário Querino e seu neto Brad Galvão


Hoje ouvi uma canção
Que tocou meu coração,
Fiquei muito pensativo,
E comecei a chorar
O tempo que não voltará,
Mas ainda ando contigo.

A canção me fez chorar
Fez de meu pai lembrar
Quando com ele andei.
Agora eu penso assim:
Pai, você para mim
É o amor que eu amei.

Vejo o tempo ingrato,
Passando assim rápido
Fazendo-lhe envelhecer.
Aquele tempo já se foi
E não voltará depois,
Para eu andar com você.

Quanto tempo já faz
Que fiquei no colo de pai
E nunca mais procurei,
Este homem apaixonado
Que já vive tão cansado,
Mas amo e sempre amarei!

Jamais voltamos ao passado,
Mas estou ao seu lado
Para dar amor e atenção.
Pai, hoje é um dia
De prazer e muita alegria
Dentro do nosso coração.

Então eu quero lhe dizer
Com fé e muito prazer:
Pai, você nos faz o bem.
Por isso neste lindo dia
Escrevi esta poesia
Para lhe almejar parabéns.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...