sábado, 20 de agosto de 2011

ELA FICOU CONTENTE


Pesquisada no Google


Ao chegar à cidade,
Procurei a amiga Internet,
Encontrei-a com facilidade,
Pois todos lhe conhecem.

Ela ficou muito contente
Quando comecei acessar,
Eu vi tanta gente
Que nem dava pra contar.

Quanto mais eu mexia,
Mais vontade me dava
E mais gente eu via.
A Internet ficava

Tão feliz ao meu lado,
Não queria que eu voltasse,
Mas me queria ver sentado
Para que eu lhe acessasse.

Então lhe falei sentido:
Você não vai à Bananeiras,
Lá tem tantos amigos
Esperando-te a vida inteira

E você lá não aparece,
Não é tão difícil você ir.
Replicou-me a Internet:
“Sei que é vizinha daqui,

Porém, não depende de mim,
Alguém tem que me levar.
Por isso é difícil assim!
Enquanto... Venha me acessar.

Eu sou apaixonada por ti,
Você me clareou a vista,
Dede o dia em que te conheci
As coisas ficaram mais bonitas!”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...