segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VOCÊ VAI FICAR NA SAUDADE


Pesquisada no Google


Todo amor que eu te dei,
Você não deu o seu valor.
Outro amor eu encontrei
E muito feliz eu já estou.

Agora vejo a minha vida
Repleta de felicidade,
Tenho paz bem sucedida,
Tenho amor e amizade.

Você pensou que eu
Iria morrer de paixão,
Mas quem tem Deus
Jamais fica na solidão.

Deus olha o seu povo
E dá um grande amor.
Agora tenho amor novo
E o seu para trás ficou.

Agora somente amizade,
Não quero nada com você,
Você vai ficar na saudade
E voltar vai querer.

Obviamente vou aceitar
Como uma amiga qualquer,
Você não deve mais pensar
Na possibilidade de mulher.

Quando a gente ama
É difícil de esquecer,
Porém a minha cama
Jamais espera por você.

Você fez pouco de mim,
Não me tratou como gente,
O nosso amor chegou ao fim,
Agora vivo feliz e contente

Com o meu novo amor.
Você não vai encontrar
O mesmo resplendor
Que eu pude então te dar.

Porém, não pense em mim,
Para você não sofrer,
A sua vida não teve fim
Outro pode servir pra você.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...