domingo, 14 de agosto de 2011

JESUS SE SENTE REJEITADO

Pesquisada no Google


Hoje Jesus diz assim:
“Fui um jovem excluído,
Alguns não gostam de mim,
Mas procuro ser amigo.

Não vejo nenhuma razão
De ser assim rejeitado,
Sempre o meu coração
Têm todos bem abrigados.

Muitos não reconhecem,
Acham que não sou ninguém,
Contudo, sempre acontece:
“Por trás de ninguém há alguém.”

Todavia, se eu agora mereci
Ser então de vocês excluído.
Eu rezo por quem perdi,
Por quem já fui bom amigo.

Hoje a minha vida é
Rezar em favor da paz,
Mas o mundo só quer
Fazer o que não satisfaz.

Sempre ando por perto,
Mesmo de quem me excluiu,
Deixando-me no deserto
E nenhuma palavra pediu

Para uma reconciliação.
Agora sou rejeitado,
Embora, tenham em mãos
O famoso Livro Sagrado!”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...