domingo, 28 de agosto de 2011

CARTA A TIA NININHA

Distrito de Bananeiras


Bananeiras 21/12/2009

São Paulo – SP

Saudações

Bênção tia Nininha,

Querida tia Nininha,
Como vai a Senhor?
Redijo esta cartinha
E envio para ti agora.

Espero que a receba
De todo o seu coração,
Sua família perceba
Que tenho satisfação

De redigir esta carta
Para uma tia especial,
Contente e tão grata,
Como não existe igual.

Tia, eu não me esqueci
De tudo que me fizeste,
E uma tia igual a ti
Jamais a gente esquece.

Tenho ainda a fisionomia
De todos os conterrâneos,
Encho-me de paz e alegria
Quando vejo um baiano.

Sei que alguém não quer
Ser mais um nato baiano,
Contudo, sei que ele é
Mesmo ele se negando.

Tia, como vão os meninos,
Seus filhinhos queridos,
Meus amados primos
Que carrego comigo,

No fundo do meu coração?
Eles estão bem minha tia?
Por que não vem no sertão,
Gozar desta terna alegria?

Mando um forte abraço
Para todos os meus primos.
Como não há mais espaço,
Abençoe o Mário Querino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...