domingo, 14 de agosto de 2011

DE ONDE EU SOU?


Pesquisada no Google


Eu sou de Bananeiras,
Cantinho de Pindobaçu.
Sou também da Bahia,
E não me esqueço de tu.

Eu sou do Brasil,
Cantinho da América.
Sou também do mundo
Um modesto Poeta.

Eu quero ser do Céu,
Onde mora Jesus.
Quero ser um sábio
Iluminado com a sua luz.

Não tenho preconceito
Por ser de Bananeiras.
Vivo alegre e feliz
A vida inteira.

Eu não tenho receio
Por ser de Pindobaçu.
Eu escrevo esta poesia
Porque eu gosto de tu.

Eu não tenho acepção
Por ser da Bahia.
Eu amo os baianos
Sem nenhuma demagogia.

Não vivo constrangido
Por ser do Brasil.
Tenho o gosto de viver
Neste país tão gentil.

Sinto-me muito feliz
Por ser da América.
Mais contente eu fico
Por ser o seu Poeta.

Eu não tenho desgosto
Por ser deste mundo.
Apesar das fraquezas,
Tenho amor profundo.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...