quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SEU COLO FOI MEU BERÇO


Pesquisada no Google 


Mãe, você me concebeu
Com carinho e amor,
Você queria que eu
Fosse profeta do Senhor.

Mãe, você me alojou
Dentro do seu ventre,
Você me carregou
Alegre e contente.

Mãe, você me esperou nascer
Como realmente nasci.
Eu fui um labor para você
Mas só agora reconheci.

Mãe, você cuidou de mim
Como Maria cuidou de Jesus,
Hoje estou crescido assim
Mas você ainda me conduz.

Mãe, seu colo foi meu berço
Onde dormia ouvindo sua voz,
Por isso agradeço
Este amor entre nós.

Mãe, eu estou tentando fazer
O que você mais quer:
Ser um filho obediente
E amigo de Jesus de Nazaré.

Mario Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...