domingo, 14 de agosto de 2011

VOLUNTÁRIO


Pesquisada no Google


Eu queria ser
Um voluntário,
Queria mostrar
O necessário.

Eu gosto tanto
De trabalhar,
Por isso eu
Queria ajudar

A quem necessita
Da minha ação.
Eu quero fazer
Tudo de coração.

Eu queria ser
Uma pessoa
Que ajudasse
Numa boa.

Quando eu tiver
A oportunidade,
Eu vou ajudar
A Comunidade.

Se eu não posso
Neste momento,
O que devo fazer
É obter um tempo.

Pedir ao Senhor
O mais necessário,
Para que eu possa
Ser um voluntário.

Não devo pensar
Só em Dinheiro,
Mas devo melhorar
O companheiro.

Como uma sombra
É o Dinheiro,
Mas devo ter
Amor verdadeiro.

O Dinheiro é bom
Quando se tem,
Às vezes eu vivo
Sem...

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...