domingo, 28 de agosto de 2011

MUDANÇA DE VIDA


Brad Galvão, bisneto de Gildete Querino, mãe do Poeta Mário Querino 


Eu estou muito feliz
No cantinho do país
Onde eu nasci e vivo.
Eu dou graças a Deus
Pelos irmãos meus
E pelos meus amigos.

Hoje, minha mãe foi,
Eu irei depois
Morar com o Divino.
Eu estou agradecido
Pelos 77 anos vividos,
De D. Gildete Querino.

Ela viveu no mundo
Com amor profundo
E repleta de alegria.
Criou seus 11 filhos
Num bom trilho
Com sua sabedoria.

Criou vários netos
E também bisnetos
Sem se preocupar.
Apesar da pobreza
Foi-se com a certeza
De um bom lugar.

Minha mãe querida
Mudou-se de vida
Para viver melhor.
Não vou desesperar,
Deus não vai deixar
A gente aqui só,

Jesus Cristo que nos conforme.
Às 02h45min do dia 07/06/2009,
Faleceu Gildete Querino da Silva,
Mãe do Poeta Mário Querino,
Neste cantinho nordestino,
Com seus bons 77 anos de vida.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...