sábado, 20 de agosto de 2011

PROCURO DAR O RECADO


Pesquisada no Google


Como eu acho importante
Criança na Internet!
Cabe o adulto respeitá-la
E dar o valor que merece.

Quem não quer ver
Seu filhinho evoluído?
Mas para isso precisa ter
Muitos amigos.

Como é agradável a criança
Confiar no adulto,
E ter a devida segurança
Sem tomar nenhum susto!

Deus quer a criança feliz,
Por isso sempre castiga
O adulto que sempre quis
Deixá-la constrangida.

No mundo ninguém merece
Ser feliz como uma criança.
Por isso a amiga Internet
Quer lhe dar uma confiança.

Até quando o adulto vai
Agir dessa vil maneira?
Todo mundo é capaz
Como sou em Bananeiras.

Eu também sou tentado,
Mas sou muito inteligente.
Procuro dar o meu recado
Para edificar essa gente.

Se for para eu escrever
Iludindo uma criança,
Eu prefiro morrer
Sem nenhuma esperança.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...