terça-feira, 23 de agosto de 2011

MEU SAPATO JÁ MOLHADO


Pesquisada com Google


Terça-feira, 23 de agosto de 2011,
Ao saí de casa estava chovendo,
Carregando um guarda-chuva
E muito contente vendo

As goteiras caindo.
Quanto mais eu aumentava
Os passos pela rua
Mais bonito eu achava.

Meu sapato já molhado
Pelas águas do chão,
Procurando um espaço
Para ter boa sustentação.

Não é tão longe o setor
Que passo 4 horas lidando,
Apenas uns 5 minutos,
Lá já estou chegando.

A chuva não é grossa,
Contudo, escorre pelo chão,
Um vento frio quer levar
O guarda-chuva, minha proteção.

E segurando com firmeza
Protegendo-me da chuva fria,
Encho-me de emoção,
De prazer e alegria.

Com certeza Bananeiras
Está muito sorridente,
Pois daqui a pouco
Teremos flores contentes

Que vão perfumar
O nosso lindo país,
E Bananeiras já espera
Esse tempo tão feliz.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...