segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BRAD GALVÃO JÁ FAZ 1 ANO DE NASCIDO


Poeta - Mário Querino

Hoje fui a Senhor do Bonfim,
Comprar um bom presente
Para felicitar ao Brad Galvão,
O querido netinho da gente.

Visitei muitas lojas bonitas
E encontrei um bom carrão.
Então comprei e feliz trouxe
Para meu neto Brad Galvão.
O Poeta Mário Querino e Selma vovô de Brad Galvão tiram o carro do saco
 Quando em casa cheguei
Com o presente nas mãos,
Teve bom contentamento
O meu netinho Brad Galvão.

Quando ele viu abrir o saco
Ficou querendo nos ajudar,
Obviamente na expectativa
E grande vontade de andar.
O Poeta Mário Querino monta o neto Brad Galvão no carro
 Quando nós tiramos o carro
Do saco enfeitado e grandão,
Montei com muito prazer
O nosso netinho Brad Galvão.

Brad Galvão olhou para mim
Querendo me agradecer.
Percebi que ele estava feliz
Porém, nada podia me dizer.
O Poeta Mário Querino bota o capacete no neto Brad Galvão
 Comecei a botar o capacete
Para demonstrar a obrigação.
Pois, daqui a mais um pouco
Será motorista o Brad Galvão.

E comigo tem que aprender
A cumprir as normas da Lei,
Senão, jamais darei crédito,
E obviamente mal eu falarei.
Brad Galvão empurrando o carro
 Como Brad Galvão às vezes
Vê gente empurrando carrão,
Achou que o seu era assim.
Eu disse: Este não precisa não,

Você somente deve pedalar,
Então montei Brad Galvão,
Ele ficou observando tudo,
Achando bonito seu carrão.
Brad Galvão em pé dentro do carro
 E ficando em pé no carrão
Bem segurado no volante,
Dá uma grande impressão
Que Brad Galvão vai avante.

Eu disse para Brad Galvão:
Tem o limite de velocidade,
Não pode correr de mais,
Caso... Ficará atrás das grades.
Brad Galvão confirma as palavras do vovô  Poeta Mário Querino
 Brad Galvão prestou atenção
Como um homem inteligente,
Olhou para todos e quis dizer:
“Vovô ensina o bem pra gente.”
Distrito De Bananeiras 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...