segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FAÇA SEMPRE A SUA PARTE


Pesquisada no Google


Você sabe por que o povo
Obediente crê em Jesus?
Eis um pensamento novo
Que lhe dará uma boa luz:

“Tudo o que Jesus falava,
Tudo o que Jesus fazia
E o que Jesus cobrava,
Jesus também cumpria!”

Como um profissional
Sabe que onde trabalha
Tem uma roupa especial
E comete grande falha?

Então na minha ideologia,
Não é um esquecimento.
Se justificar nem podia,
Porque tem muito tempo

Para se organizar bem.
Pensam que não é nada,
Então de todo jeito vem,
Desconsiderando a farda.

Como sou um Porteiro,
Eu observo tudo isso
E trabalho o dia inteiro
Indagando a Jesus Cristo:

Senhor, o que devo fazer
Para tudo isso melhorar?
Não é apreciado o saber
Como vão me escutar?

Acham que sou uma besta,
E não devo tomar parte
Nem esquentar a cabaça,
Quem achar ruim que ache.

Não me conformo com isso,
Gosto de tudo organizado
E com certeza Jesus Cristo
Tem sempre me apoiado.

Porem, Jesus me diz assim:
“O que ponho em destaque
É quem obedece a mim.
Faça sempre a sua parte!”

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...