terça-feira, 16 de agosto de 2011

BASTA ME CONVIDAR


Poeta - Mário Querino

Quem não me conhece
Quer ser meu amigo
E através da Internet,
Quer falar comigo,

De minha parte tudo bem.
Basta você me convidar,
Em meu Orkut sempre tem
Amizade pra quem acessar.

Não tenho preconceito,
Gosto de todo mundo,
E a todos eu aceito
Com paz e amor profundo.

Não tenho maldade
A respeito de você,
Gosto de fazer amizade
Com meu jeito de ser.

Você tem a sua maneira
De pensar, falar e agir,
O Poeta de Bananeiras
Também é igual a ti.

Pensa, fala e age
E pode ser diferente,
Mas esta é a realidade:
Ama a toda esta gente.

Não importa o pensamento
Que você tem amigo,
Deus a todo o momento
Vive falando comigo:

“Meu filho Mário Querino,
Seja um amigo-irmão,
E neste canto nordestino,
Ame a todos de coração.

Eu mostrei a Internet,
Não foi para ser famoso,
Mas quem me enaltece
Sinta este amor gostoso!”

Mario Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...