quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NÓS DOIS NUM JARDIM


Pesquisada no Google


Está chegando setembro,
O mês da primavera,
Ainda eu me lembro
Quando fiquei com ela.

Nós dois num jardim
Cheio de pés de rosas,
Ela olhava e dizia assim:
“As rosas são cheirosas.”

Então eu respondi feliz:
Não tanto como você,
Seu cheiro sempre quis
Sentir com muito prazer.

Você é a rosa mais bonita
Que eu já vi no mundo,
O seu cheiro me conquista,
Porque é muito profundo.

Por isso não observe assim,
Estes pés de rosas,
Olhe com atenção pra mim,
Você é muita charmosa.

Você merece meu carinho,
Seu olhar me deixa feliz,
O coração não fica sozinho,
Impressiona o que você diz.

O seu olhar tem esplendor,
Não dá para comparar
Você com essa flor,
Você tem um lindo olhar.

Você me enche de paixão,
Seu perfume me encanta,
Com certeza meu coração
Com muito prazer te canta.

Mário Querino – Poeta de Deus

Um comentário:

  1. Que lindo, Tio... imagino como sua esposa ficou quando o Sr. leu pra ela... :)

    ResponderExcluir

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...