segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O ESSENCIAL É NOSSA AMIZADE

Pesquisada no Google


Com prazer e muita alegria
Lembro-me de D. Adelina.
Por isso redijo esta poesia
Usando as palavras lindas

Que saem do meu coração.
D. Adelina já me esqueceu,
Mas tenho uma recordação
Dos cafés que ela já me deu.

Por isso eu tenho o orgulho
De redigir assim esta poesia.
Quando eu ia à Guarulhos,
Tinha momentos de alegria.

Porque na casa de D. Adelina,
Eu sempre fui bem recebido.
Por isso eu me lembro ainda
Desses bons tempos vividos.

Ainda eu tenho uma vontade
De visitar essa Senhora amiga.
Um dia terei a oportunidade
De ter esse encontro na vida.

O Senhor é um Pai generoso
E vai matar os meus desejos,
Dar-me-á um tempo precioso
Para eu rever a quem não vejo.

Já faz bastante tempo amiga,
Que eu fui à sua linda cidade.
Porém, isso faz parte da vida,
O essencial é nossa amizade.

Deus ilumine seus caminhos
E jamais pense de esquecer
Dos meus ternos versinhos
Que redijo com muito prazer.

A coisa que acho mais linda
Neste cantinho nordestino,
É saber que a amiga Adelina
Faz parte de Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...