quarta-feira, 17 de agosto de 2011

JAMAIS QUERO VOLTAR


Pesquisada no Google


A mulher já completa 40 anos
E não tem um amor adequado,
Quando jovem vaidosa
Deixou-me apaixonado.

Cheguei até a fugir
Por esse mundo a pé,
A procura do amor
Dessa ingrata mulher.

Mas não valeu a pena
Todo o esforço meu,
A mulher não me quis,
Mas só me enlouqueceu.

Hoje sou muito feliz
Ao lado de Maria,
Ando amado e sorridente
Assim como eu queria.

Eu não esperava ter
Um grande amor assim,
Deus viu meu sofrimento
E deu Maria para mim.

Agora sou bem amado
E tenho o prazer de amar,
18 anos já passaram
E jamais quero voltar...

Mario Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...