domingo, 28 de agosto de 2011

CARTA AO AMIGO JESUS CRISTO


Poeta - Mário Querino


Bananeiras 05/01/2010

Reino do Céu

Saudações

Prezado Amigo Jesus Cristo,

Hoje, escrevo esta carta
Para te dizer meu Amigo,
Que estou cheio de Graça
Por ter o Senhor comigo.

Nos momentos agitados
Que sempre vêm na vida,
O Senhor deixa acalmado
Com suas Palavras amigas.

O Senhor Jesus sabe bem
Que eu estou muito feliz.
Em meu viver sempre tem
Um pensamento que diz:

“Jesus Cristo me esqueceu,
E não olha mais para mim,
Pobre de mim, meu Deus!
Por que sofro tanto assim?”

Mas sei que o Senhor Jesus,
É Amigo de todas as horas.
Para um bom lugar conduz,
Ninguém deve ficar de fora.

Neste instante quero dizer
Ao meu Senhor Jesus Cristo,
Que minha alegria e prazer
É viver neste pobre Distrito

Com esta oportunidade boa
De redigir com amor a carta
Que com certeza as pessoas
Vão ficar repleta de graças.

Agora com muita satisfação
E agradecido eu termino
A minha carta de gratidão.
Um abraço do Mário Querino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...