terça-feira, 22 de maio de 2018

CANÇÃO DE AMOR PARA ALGUÉM




Alguém me pediu sim,
Uma canção de amor.
Logo veio a mim
A inspiração do Senhor.

Então comecei a cantar
E a escrever também,
Para eu agora mostrar
Que a minha vida tem

Um amor profundo,
A ponto de padecer
Por todo mundo
Que então reconhecer

Que Deus é o Senhor
E fez os céus, a terra
E o que há. Com amor
Me fez no pé de serra

Para eu ser seu Poeta,
E não um bom cantor.
Mas alguém fez essa
Solicitação e hoje vou

Atender o seu pedido
Com muita satisfação,
E ainda já agradecido
Por esta inspiração:


É O AMOR QUEM DIZ QUE DEVO AMAR VOCÊ

"O amor faz eu viver
Com ledice e prazer
No planeta Terra.
Por isso canto assim,
Contente até o fim
No meu pé de serra.

O amor faz esquecer
Costumes sem perder
A cultura de meu lugar.
Faz entender amigo
Que à-toa tem vivido
E não consegue mudar.

Coro

É o amor que me dá
A compreensão,
Faz entender o olhar
De meus bons irmãos.

É o amor que faz feliz
E preenche de prazer,
É o amor quem diz
Que devo amar você.


O amor não traz rixa
No coração, mas fica
Preenchendo de paz.
O amor embeleza
O lugar e nos carrega
Para o seio do Pai.

O amor perdoa ofensa,
E une quem pensa.
Porque o amor é tudo.
Quem ama sofre,
Até a dor da morte,
É surdo, cego e mudo."

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino e D. Maria José 22/05/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...