quinta-feira, 24 de maio de 2018

D. MARIA DO ZÉ PAULO E D. AURINHA DO JOÃOZINHO FAZEM TAPETE DE TRICÔ USANDO TIRAS DE PANO





Quando eu ia ao labor

Avistei duas senhoras,

É claro, fazendo tricô

Felizes até umas horas.




Então, eu me interessei

Para fazer comentário,

Obviamente, como sei

E como acho necessário.




As duas senhoras, claro,

São as minhas vizinhas,

D. Maria do Zé Paulo

E também D. Aurinha.




Elas já estão formando

Tapete de tricô sim,

Bonito está ficando,

Quando chegar o fim,




Melhor dizendo, ficar

Feito, será muito lindo.

Por isso quis fotografar

O Poeta Mário Querino.




E já mostra aos amigos,

Principalmente amigas,

Que na Terra tem vivido

Desanimadas da vida.




Estas duas senhoras são

Um bom exemplo sim,

Fazem algo com satisfação

E animadas até o fim.




Quão seria maravilhoso,

Se as jovens de agora,

Tivessem o bom gozo

Que têm estas senhoras!




Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 24/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...