quinta-feira, 17 de maio de 2018

NÃO É BOM FAZER ALGO VISANDO SÓ O DINHEIRO, MAS POR UMA OBRIGAÇÃO

Poeta Mário Querino 17/05/2018



O que eu acho fantástico
E mostro como exemplo
De homem que, de fato,
Tem o seu cumprimento


Em tudo que faz na Terra.
Presta serviço há 22 anos,
Neste querido pé de serra
E nunca deixou esperando


Um segundo esse pessoal
Ali no portão, e quando
Não dar para ir ao local
Do labor, fica pensando,


Avisa até oito dias antes.
Porque o seu objetivo
É ver a entidade avante,
Em prol de meus amigos.


Outro fato interessante
De um homem que quer
Viver sempre amante
Das obrigações com fé,


É estudar dois anos
Teologia, Curso Médio,
E não está mostrando
Falta, e por intermédio


Também desta vontade,
Claro, já está concluindo
Brevemente a Faculdade,
Nenhuma falta existindo.


É para ser o melhor? Não.
Porque não há ninguém
Que seja bom neste chão.
É uma obrigação que tem


Com o trabalho que faz.
Percebo que seja amor,
Fé e obediência ao Pai
Que sempre nos orientou.


Deus fez o planeta Terra
E confiou ao homem,
Então nesse pé de serra
Deve honrar o seu nome.


Todos estão pensando:
“Quem é esse cara de Deus
Que o Poeta está falando?”
Claro, esse cara sou eu.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...