domingo, 13 de maio de 2018

PARABÉNS ÀS MÃES QUE ESTÃO NO PLANETA TERRA, PRINCIPALMENTE AS DO MEU PÉ DE SERRA, DISTRITO DE BANANEIRAS





Hoje, é um dia que eu
Comentarei satisfeito,
E agradecendo a Deus
Pelo que Ele tem feito


Na minha vida até aqui.
Então, meu teor é de fé,
A ponto que vão refletir
E felicitar a D. Maria José,


Que hoje está sendo sim
Congratulada com amor,
E claro, tintim por tintim,
Agradeço a nosso Senhor,


Que Vanessa também é
Congratulada neste dia.
Pois com amor e muita fé
Já me traz grande alegria,


Por ser mãe de meu neto
Brad Galvão. Hoje, estou
Feliz no amado Universo
Que a Palavra do Senhor


Com Sabedoria e Poder
Disse: “Façamos o homem
A nossa Imagem...” Ao fazer
Deu um admirável nome


E disse: “É ainda a nossa
Semelhança.” Porém, quis
Dar o que ele mais gosta,
Uma companheira feliz.


Como a mulher é Mãe sim,
Que tem um amor puro,
E sofre uma dor até o fim,
E tem os seus múrmuros


Com muita razão, pois há
Filhos que dão trabalho,
A ponto de sua mãe ficar
Desgostosa nesse atalho.


Por isso o ser humano
Precisou criar este Dia,
Para vivermos felicitando
Com satisfação e alegria.


E os filhos reconhecerem
Que uma mãe é tudo sim.
Se os filhos entenderem
Esta poesia, feita por mim,


Valorizarão sua mãe até
O fim, e não somente
Hoje. Então D. Maria José
E Vanessa, já sorridentes


Recebem meus parabéns.
Claro, todas as mães estão
Hoje de Parabéns, e têm
Uma completa satisfação.


A minha mãe já cumpriu
A sua missão nesta Terra,
Meu cantinho do Brasil,
Inexplicável pé de serra.


Eu não faço murmuração,
Pois ela já fez a sua parte.
Maria José e Vanessa são
Hoje pra mim o destaque.


Parabéns às mães do Planeta,
Sobretudo, à D. Maria José
E à minha nora Vanessa,
Em nome de Jesus de Nazaré.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino e D. Maria José  12/05/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...