sexta-feira, 25 de maio de 2018

ENQUANTO TIVER UMA ÁRVORE, ESTOU LUTANDO COM A ESPERANÇA DE COLHER SEUS BONS FRUTOS




Eu estava orando e senti
Uma força atraente sim,
Na minha oração persisti
E o intelecto disse a mim:


“Sê forte e corajoso aqui,
E lute sem temer nada.
Porque enquanto existir
Uma árvore plantada,


Ainda há esperança sim,
De frutos. Então lute até
Tudo isto chegar ao fim,
Jamais perca a sua fé.


Saiba que a vida é árdua
E pode trazer novidade,
Contudo, isso e nada
Te deixe sem vontade


De viver e lutar com fé,
Porque são os valentes
E corajosos que vão até
Ao alvo mais atraente.


Se só uma árvore ficar,
Não perca a esperança,
Pois ela ainda pode dar
Frutos com abundância.”


Daí liguei o computador
E comecei a escrever,
Porque agora eu estou
Querendo vencer e ser


Um soldado do Senhor,
Para lutar, ainda ferido.
Enquanto puder, eu vou
À árvore, como amigo,


Pra zelar dela até o fim.
Ainda minguando o fruto,
Eu vou cuidar dela sim,
Sem olhar o alto custo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 25/05/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...