sexta-feira, 4 de maio de 2018

O SENHOR DEUS DÁ TEMPO PARA TUDO, BASTA ESPERAR COM FÉ




A caixa d’água do toalete
Da casa de D. Maria José,
Já tinha quase oito dias
Sem água, porém, com fé


O esposo Mário Querino
Usou o banheiro sim,
Para fazer necessidades
Fisiológicas. Ora, é ruim


Quando não tem água,
Todavia o seu marido
Ao findar... Assim disse:
“Deus, ouve meu pedido,


Mostra que tens tudo
Para nos dar no tempo.
Então que tenha água
Nesta caixa no momento.”


Com muita fé puxou sim,
O cordão da descarga
E desceu com vontade
E força muita água.


Daí ouviu um forte grito
Da esposa, D. Maria José:
“Já está tendo água?”
Daí a vizinha disse: “É fé”!




E Mário Querino afirmou:
“O Senhor Deus leva água
Aonde não existe, não
Fique assim preocupada.


Quando eu estava sim,
No Colégio, ora, no portão.
Passava muito contente
Indo pra roça um irmão.


Então procurei a saber
Se ele tinha vasilhas
Suficiente para eu pegar
Água no rio, maravilha.


O Senhor agiu de novo,
Porque uma sugestão
Deu, pegar a mangueira
E ter água com satisfação.


Meu irmão tem cisterna,
E aonde achar mangueira?
O Senhor me orientou
No Distrito de Bananeiras,


Claro, falei com meu filho,
O qual solicitou à sogra,
Que é uma senhora gentil,
E deu mangueira de sobra.




Daí, enchi todas as caixas
D’água e outras vasilhas
Da casa de D. Maria José,
Deus opera maravilhas


Na vida daquele que tem
Fé e não duvida não,
Que Ele é o Senhor Deus,
E nos ouve com atenção.


Claro, quase às 13 horas,
Vi nosso Fiscal Nininho
E o Secretário Júnior,
Que traziam com carinho


A bomba mais esperada
Por todos de Bananeiras.
A previsão de ser botada
Será nessa segunda-feira.


A bomba é novinha sim,
Ainda está na caixa,
Eu, Poeta Mário Querino
Fotografei com fé e graça.


Deus ouve nosso clamor,
E não sabemos esperar.
Nos estressamos à-toa,
Tempo pra tudo Deus dá.”

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 04/05/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...