segunda-feira, 28 de maio de 2018

PARABÉNS PARA THALES CALEB




Hoje é dia do Aniversário
De meu sobrinho Caleb,
Houve uma festa bonita
E o Poeta feliz descreve.


Na festa tinha frango,
Arroz e o bom vatapá,
Refringente e salgado,
Doce e pipoca. Claro, lá




Também tinha o bolo
Sim, que é tradicional,
Estava ornamentado
Sim, com balões o local.


O tema da festa foi
O Mickey. Tinha gente
Pequena e grande sim,
A festança foi atraente.




Claro, a noite de hoje,
28 de maio, está feliz,
A chuva também cai
Neste cantinho do país.


Thales Caleb ganhou
Muitos presentes sim,
A festa foi animada,
Deu inspiração a mim.




Agora, com a permissão
Dos pais de Thales Caleb,
Propalo na Internet,
Todo mundo já percebe


E vê como foi animada
A festa de Aniversário
Do filho do sobrinho
Do amigo Poeta Mário.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 28/05/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...