sábado, 26 de maio de 2018

POETA MÁRIO QUERINO OCUPA A SUA MENTE CAPINANDO O TERRENO DE SEU FILHO ACAZ IDO E EM VOLTA DA CASA DE SEU FILHO ALEJANDRO CIS NESTE DIA DE SÁBADO




Como está garoando
Neste dia de sábado,
Não lidei de pedreiro,
E fiquei bem ocupado


Em outra atividade
Que muito satisfaz.   
Fui capinar o terreno  
De meu filho Acaz,




E sim, ao redor da casa
De meu filho Alejandro.
Passei a manhã inteira,
Mas já estou voltando


Para capinar o outro
Lado, que o tempo não
Deu para eu capinar,
Mas não falta ocasião.



Já são 13 e 21 minutos,
E o Céu está nublado,
O sol quer sair, porém,
A garoa neste sábado


Opta ficar no Distrito
De Bananeiras. Cedo
Fiquei quase molhado,
Mas lidei no sossego.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 26/05/2018




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...