sexta-feira, 17 de abril de 2020

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO FIQUE COM TODOS NESTE DISTRITO

Mário Querino 17/04/2020



Ontem me deitei cedo,
Não muito cedo não,
Todavia o importante
É que eu num colchão


Dormi muito bem sim,
A ponto do espírito
E alma tranquilizarem
Meu corpo no Distrito.


Hoje, já me levantei
Com outro astral,
Obviamente, vou ter
O dia bem mais legal


Que ontem na Terra.
Porque já planejo sair
E ficar mais distante
Para melhor refletir.


Quem ficar, seja feliz
Durante este bom dia
De sexta-feira, porque
Será de muita alegria.


Claro, não estarei não,
Aqui nesta sexta-feira
No meu bom Distrito,
Intitulado Bananeiras.


Mas o Espírito Santo
Estará sim iluminado
Cada um com sua Luz
Neste cantinho baiano.


Mário Querino – Poeta der Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM MANTÉM A UNIÃO NUPCIAL? SEM DÚVIDA, É O AMOR, SEM AMOR SERÁ IMPOSSSIVEL

    Mário Querino & D. Marisa 03/05/2024 Ora, chegou 3 de maio, Data de Aniversário sim, Do Casamento Nupcial Que tintim por ...