sábado, 11 de abril de 2020

AGRADECIMENTO PELA PARTICIPAÇÃO DE AMIGOS E AMIGAS NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 58 ANOS DE IDADE

Mário Querino 11/04/2020



Quero em primeiro lugar
Aproveitar o bom ensejo,
Que o Senhor Deus me dá
Neste cantinho sertanejo.


É a oportunidade de viver
58 anos assim tão ditoso,
Obviamente, com prazer
Entre o povo maravilhoso  


Que Deus tem abençoado
Para que nesta feliz data,
Desejem felicidades e algo
Que me encham de graça.


Obviamente, agradeço sim
Ao meu Senhor Deus e Pai,
Que tintim por tintim
Me sonda bem e me faz


Ser amigo de Jesus Cristo,
O seu Filho amado,
Que sempre no Distrito
Tem com gozo cintilado.


Agradeço feliz também
Ao Santo Espírito,
Que tem norteado bem
A minha vida no Distrito.


Por fim, eu já agradeço  
Aquele e aquela que já
Com prazer e apreço
Redigiram para felicitar


Pelos meus 58 anos sim,
E também curtiram algo
Que eu postei, só a fim
De viver alegre ao lado,


E ainda compartilharam
Algo por ter importância,
É claro, porque acharam
Que entre esta distância,


Pode congratular gente.
Isto é legal nesta vida
Que Jesus Cristo sempre
Dá aos amigos e amigas.


Então a todos, obrigado
Pelos parabéns sim,
Que todos têm botado
Diretamente para mim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...