sexta-feira, 17 de abril de 2020

MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA APRECIANDO A NATUREZA DA REGIÃO DE MANGABEIRA - ANTÔNIO GONÇALVES - BA




Hoje, eu passei o dia
Com a Natureza Vegetal,
Estive na Baixa da Cruz
Falando com o pessoal,


Ora, meu cunhado João,
Minha irmã Sônia
E o sobrinho João Luiz.
Quando a gente sonha





Dentro de um paraíso,
Assim passei o meu dia
Como sendo um sonho,
Mas real, e não utopia.


Estive com meu irmão
Euclides, onde vi micos,
Animais que há tempo
Eu tinha então visto.





Fiquei à margem sim
Do tanque onde meu
Pai Antônio Pereira
Muito da água bebeu.


Foi um momento bom,
Será inesquecível sim,
Pois era de nosso pai,
Que batalhou até o fim.





Ainda fiquei pensativo
Debaixo do angiqueiro,
Onde meu pai ficava
Parado o tempo inteiro


Nas horas de repouso,
E o Sol estava quente,
Isso só traz saudades
Nos corações da gente.





Contudo, dou graças
Ao Senhor Jesus Cristo
Por ter ficado tudo
Com a família, pois isso


É sim importantíssimo.  
Deus abençoe sempre
A estes novos donos
Que a terra pertence.


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 17/04/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM MANTÉM A UNIÃO NUPCIAL? SEM DÚVIDA, É O AMOR, SEM AMOR SERÁ IMPOSSSIVEL

    Mário Querino & D. Marisa 03/05/2024 Ora, chegou 3 de maio, Data de Aniversário sim, Do Casamento Nupcial Que tintim por ...