domingo, 5 de abril de 2020

ENQUANTO NÃO ABRIREM OS OLHOS PARA VER A SITUAÇÃO DA TERRA QUE CLAMA POR LIBERDADE, A VIDA SEGUIRÁ ABESPINHADA


Mário Querino 05/04/2020


Me parece que haverá
Novidades na Terra,
Sobretudo na região
Deste meu pé de serra.


Pois percebi sim algo
Muito estranho aqui
Quando me acordei
As 2 horas e sombra vi


Passando pela janela,
Como se fosse algo
Visível ao meu olhar
Que estava atordoado


Nesta alta madrugada.
Contudo, Deus sabe
O que pode sobrevir,
Pois o porvir só cabe


Ao Senhor nosso Deus.
Como hoje é domingo,
Dia de se levar cedo,
E não ficar dormindo,


Pois a vida está agora
Complexa na Terra,
Principalmente aqui
No meu pé de serra.


Parece que novidade
Poderá acontecer,
E o povo ainda dorme
Sem procurar saber


Qual os motivos disso
Que já sucede na Terra,
Sobretudo no Distrito,
Meu bom pé de serra.


Até questão pessoal
Traz um ódio profundo,
Que prejudica o espaço
E ainda todo mundo,


Até quem não tem não,
Nada a ver com o caso.
Porém, isso está vindo,
Por ficarem sossegados


E a força do mal toma
Conta desta Terra,
Sobretudo do Distrito,
Meu bom pé de serra.


Então, voltem a Deus,
Para esse mal se sair
Do meio da nossa Terra
Que Deus criou para ti


E para mim também.
Hoje, que entendemos
A vida neste Planeta,
E unidos, seguiremos


Até ao fim de cada um
Que vive nesta Terra,
Já inicie em Bananeiras,
Meu amado pé de serra


As coisas maravilhosas,
Pois somente assim,
Deus sagrará a todos,
Inclusivamente a mim.


Mas não se perturbem,
O Senhor Jesus Cristo
Já está no comando,
Sobretudo no Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...