segunda-feira, 20 de abril de 2020

NUNCA RELATE A SUA FELICIDADE EM QUALQUER LUGAR, POIS ALGUÉM PRESENTE PODE SAIR E VOLTAR COM OUTRAS IDEIAS


Mário Querino 20/04/2020


A gente vê muitas coisas,
Porém, não pode fazer
Nada, se nada depende
Da gente durante o viver.


Então, o que fazer agora,
Se tudo que queremos
É ao contrário da gente?
Ora, bom é está vivendo


Segundo cada vontade,
Porque o viver nos traz
Novidades constantes,
Que até golpeia demais.


Mas estou muito bem,
Graças a Jesus Cristo,
Porém, fique calado(a),
E se alguém ouvir isso,


Poderá evocar o Diabo,
E ele emitir mensageiro
Pra distorcer o regozijo,
Pois homem guerreiro,


Sempre foi perseguido
Por ele, pois não quer
Ver ninguém bem aqui,
Imagina homens de fé.


Ora, não fala a ninguém
Que eu estou tão feliz
Neste bom pé de serra,
Meu cantinho do país.


Tudo isso fica só entre
Nós, confio em você,
Amigo ou minha amiga,
Não deixe o Diabo saber


Que eu estou contente
Neste planeta Terra,
Obviamente no Distrito,
Meu bom pé de Serra.


Olá! Tudo isso deve sim
Ficar só entre nós dois,
Procura se conter sim,
Que Deus nos abençoe.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...