quarta-feira, 8 de abril de 2020

PERDIDO NA TRILHA, ANTES DA UNIÃO PRETENDIDA




Sonhei com um Cara
Dizendo para a Mulher
Palavras gentis e raras,
As quais elevaram a fé:


“Querida, agora estou
Pertinho de ti, e quero
Dizer que és meu Amor,
E o seu Amor é sincero


Para comigo, meu bem,
Que modificaste a vida
Deste Cara também?
Minha trilha era perdida


Antes da união contigo.
Por isso eu te indago:
Tu vives agora comigo,
Por ser um apaixonado


Ou por que seu coração
Tem Amor sincero,
E me aprecia no sertão
Como se fosse mistério,


Eu chegar na sua vida
E querer te fazer feliz
Neste meu pé de serra,
Cantinho do meu país?


Ora, se me amas, sejas
O Amor da minha vida,
E se não me desejas,
Dês Carta de despedida.


Porque não acho certo
Querer camuflar o Amor.
Assim, será seu sucesso,
Abdicado pelo Senhor.  


Agora, vem, abraça sim,
Do jeito que eu prefiro,
Ainda o tempo tão ruim
Com esse Corona Vírus.”


Mário Querino – Poeta de Deus   

Mário Querino 08/04/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...